domingo, 8 de maio de 2011

TRILOGIA TORMENTA


Ambientado em um universo de rpg, pensei que a Trilogia Tormenta não seria meu tipo de leitura, mas me surpreendi. Conhecer Arton ao lado de aventureiros, cavaleiros e feiticeiros foi uma experiência e tanto.
Através de páginas recheadas de sangue, chistes e bravatas, O Inimigo do Mundo, O Crânio e o Corvo, e O Terceiro Deus nos levam até um mundo ameaçado pela Tormenta, onde nos deparamos com monstros, elfos, anões, minotauros, deuses, dragões e guerras - muitas guerras - persiga o inimigo, lute por justiça e jure vingança.
Sem medo de matar, o autor, Leonel Caldela, nos conta a história de vida e morte de cada personagem ao longo da jornada para salvar Arton, na qual heróis e vilões se enfrentam e se confundem, e nos conduzem até um dos finais mais perfeitos que eu já li.


A história que me fez querer ser clériga de Tanna-Toh esta mais do que recomendada para quem gosta de livros desse gênero.

Um comentário:

  1. Nossa amor! Me surpreendi fortemente! Eu já esperava algo bom, mas seu comentário foi simplesmente ótimo! Vai fazer sucesso se continuar assim, hein! xD

    ResponderExcluir